Lembrança de uma amiga

Publicado por: morenotzaum em 24/09/2024
Categoria: Hetero
Leituras: 77 / Votos: 0 / Comentários: 0
Meu nome é Fernando, sou moreno, tenho 1, 82 Alt, sou gordinho, olhos castanhos e lábios carnudos. O relato que vou trazer aqui é uma lembrança, tive uma amiga em que compartilhávamos os desejos sexuais. Mais só de conversa mesmo nada explicito, nas nossas conversas sempre relatei que sou fissurado em mulher sensual, que usa lingerie, que faz Strip-tease, e que se toca até gozar. Talvez você se pergunte por eu e ela tínhamos esse tipo de conversa. Vou dizer a você que nos dois juntos não vos representa perigo, pois ela gostava de meninas. Só que um belo dia ela chegou em casa e disse que tinha algo para me mostrar. O nome dela é Silvana, uma mulher baixinha, pele branca, peitos enormes, e com um pé de rabo enorme. Ela entrou no banheiro de casa e demorou um pouco a sair, quando saiu do banheiro estava com uma lingerie vermelha, fio dental, com bojo que sustentava seus enormes peitos, meia calca bem transparente, realmente linda, ela me levou para o quarto, me assustei de início, mais como estava solteiro a um bom tempo e numa seca desgraçada, não questionei, somente obedeci. Ela deitou na cama e começou a se tocar, primeiro com a mão por cima da calcinha que não escondia muito seu clitóris, que, era enorme. Enquanto ela se tocava com uma mão, a outra ela apertava os peitos, que só de olhar já imaginava uma excelente espanhola com aqueles peitos enormes.

Enquanto ela se tocava eu ficava somente olhando, e desejando meter a boca naqueles peitos, e chupar aquela buceta, mais como eu já disse, adoro olhar a mulher se masturbando até gozar, e depois dela gozar aí, sim, enfiar a língua na buceta para poder sentir o delicioso sabor de buceta molhada. Quando fui para cima da cama para beijá-la, ela me empurrou com os pés, e disse para esperar, pois ela não tinha gozado ainda e queria realizar cada desejo meu naquela noite. Voltei para trás e fiquei olhando, assistindo e me lambuzando com aquela cena, depois disso ela empurrou a calcinha de lado e começou a bater uma siririca deliciosa enfiando um dedo, e molhando ele com a língua, e enfiando dentro daquela xoxota, que começava a ficar lambuzada. Enquanto isso, eu comecei a passar a mão sobre suas pernas e olhava atentamente sobre aquela xoxota molhada. De repente ouvi um pedido que foi impossível de recusar, ela me pediu para chupar a buceta dela, coisa que nem pensei duas vezes e já fui para cima dela e comecei a chupar aquela buceta com delicadeza, sentindo cada sabor que a buceta dela podia me dar, enquanto chupava aquela buceta; passava a mão sobre seus peitos, e a outra apertava as coxas dela e ia chegando cada vez mais perto daquela buceta gostosa.

Quando menos eu esperava, senti as duas mãos dela sobre a minha cabeça, forçando meu rosto contra sua xoxota, foi quando de repente ela soltou um gemido forte e alto, eu me deixou com mais tesão ainda, mas com medo dos vizinhos escutar, enquanto eu chupava a xoxota dela, e ela gozava na minha boca, eu peguei e tampei a boca dela para abafar o gemido alto a qual ela estava soltando. Ao fazer isso parece que ela ficou mais louca de tesão e começou a gozar mais forte e quanto mais eu chupava e tampava a boca dela, parecia que mais forte e alto ela gozava e gemia.

Ela começou a gozar e gemer muito alto, a ponto de eu tampar a boca dela, que para mim; parece que foi um gatilho para fazer ela gozar mais forte e com mais tesão.

Enquanto estava chupando ela e me lambrecando naquela xoxota deliciosa, ela esfregava sua buceta e forçava sua xoxota com desejo, depois ela me puxou a beija-lá, algo que até o momento não tinha acontecido ainda, ela começou a me beijar com tesão de quem teve um orgasmo delicioso, e após limpar minha boca com a dela, ela tirou minha camiseta e me deitou sobre a cama. Assim veio por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e foi descendo sobre meu corpo, chegando ao meu peito ela pegou e começou a me arranhar dos peitos e foi descendo até minha barriga. Quando chegou na minha calça, ela arrancou minha cinta e puxou minha calça para baixo. Quando ela fez isso ela foi descendo com a boca até perto do meu pau, mais sem tirar ela para fora da cueca, e esfregava seus peitos enorme sobre ele, quando cogitei a hipótese de tirar ele para fora, ela segurou a minha mão e disse, não deixa que eu faço tudo. "Você está sobre meu comando hoje!", nossa isso me deixou muito mais louco de desejo e tesão.

Ela começou a brincar comigo fingindo que iria tirar meu pau para fora, passava a boca na cabeça dele, mas, sem tirar ele de dentro da cueca, voltava a beijar minha barriga, e passava por cima do meu pau, cheirando ele e indo direto na minha coxa, e eu estava ali me deliciando com essa situação mais desejando e ansioso para receber aquele boquete delicioso. Mais ela sabia como brincar comigo e me deixar muito mais louco de desejo. Quando fui sentar e puxar ela para me dar mais um beijo, ela me empurrou de volta a deitar e me lembrou mais uma vez. "Já disse, hoje você está sobre meu comando! E você vai fazer tudo como eu quiser, fica deitado aí e deixar eu me lambuzar com você." Ao fazer isso ela jogou uma perna por cima do meu rosto, puxou a calcinha de lado e começou a esfregar a xoxota dela no meu rosto, ao fazer isso ela foi com a mão sobre meu pau e tirou ele de dentro da minha cueca. Foi quando eu senti ela se abaixando e em uma única bocada, como se ela tivesse aberto bem a boca, e engolisse meu pau de uma única vez, que me fez soltar um gemido, que nem eu soube explicar, quando ela enfiou meu pau sobre sua boca, comecei a chupar a buceta dela com mais vontade e massagear aquela bunda deliciosa, assim começamos um meia nove que vou falar para vocês, foi maravilhoso.


Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse conto